Recent Posts

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vinícola Garibaldi faz "blitz" no litoral Sul



Que tal substituir a cervejinha na beira da praia por um bom vinho? Em dezembro a Vinícola Garibaldi irá promover uma blitz em praias nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina para que as pessoas possam degustar e apreciar o premiado espumante Garibaldi Moscatel e o Frisante Relax. Ações de marketing também contemplarão o Paraná.

Essa será uma oportunidade para o público degustar os melhores rótulos da Garibaldi nos pontos de vendas das praias gaúchas de Imbé, Tramandaí, Xangrilá, Capão da Canoa e Torres, em Florianópolis e também Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Seja na beira da praia ou em uma ocasião especial os espumantes da Vinícola Garibaldi são sempre ótimas opções, pois além de saborosos e refrescantes, os produtos são opções cada vez mais acessíveis.

O Garibaldi Moscatel possui estrutura leve e delicada e é o espumante brasileiro mais premiado na categoria em 2009, conquistou também, por dois anos consecutivos, o prêmio máximo no Effervecents du Monde (França), um dos concursos de mais prestígio no mundo. E é o único espumante brasileiro a receber Medalha de Ouro nos Estados Unidos, Alemanha e Espanha. Já o Frisante Relax é leve e refrescante, seu paladar revela frescor e vivacidade, liberando uma sensação de cremosidade perfeito para o happy hour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário