Recent Posts

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Editor da revista americana Wine Enthusiastic aprova e elogia os vinhos da Vinícola Aurora



Rosana Pasini, Supervisora de Exportação da Vinícola Aurora, serve espumante Aurora 100% Pinot Noir para Adam Strum, editor da Wine Enthusiastic, em degustação para importadores nos Estados Unidos, no fim de setembro.
O jornalista e crítico de vinhos Adam Strum, editor da revista norte-americana Wine Enthusiastic - uma das mais importantes publicações de vinhos do mundo - visitou a Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves, e aprovou os vinhos da maior e mais premiada vinícola do Brasil. Strum encantou-se com os espumantes, entre eles o Aurora Brut 100% Pinot Noir vinificado em branco, que ele teve uma nova oportunidade de provar, quase um mês após ter vindo ao Brasil, em uma degustação para importadores e distribuidores nos Estados Unidos, na Churrascaria Plataforma, em Nova York (foto). Nas duas oportunidades, Strum afirmou ter ficado muito bem impressionado também com os tintos da Aurora, como revela em seu artigo publicado (veja anexo). Entre eles, o Aurora Reserva Cabernet Sauvignon e o Aurora Pequenas Partilhas Cabernet Franc.

A visita à Aurora (dia 4 de setembro) fez parte do programa Wines from Brazil, promovido pela Apex e pelo Ibravin - Instituto Brasileiro do Vinho. Nessa visita, o editor norte-americano pode conhecer a Serra Gaúcha e algumas das principais vinícolas, realizando uma avaliação muito criteriosa dos vinhos brasileiros.
. [www.vinicolaaurora.com.br | SAC: 0800 701 4555 | Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000 Filial São Paulo: (11) 3051-6124 | Escritórios e representantes em todo o território nacional].

Nenhum comentário:

Postar um comentário