Recent Posts

terça-feira, 19 de outubro de 2010

CADASTRE-SE E CONCORRA A UM VINHO DA ANDINA'SP (SEXTA-FEIRA)


A Enoteca  Andina ‘sp em conjunto ao blog “Sommelier Daniel Santos “devido ao sucesso que esta sendo este blog enogastrônomico estará a lhe presentear com uma vinho por semana e aqui você é quem escolhe, serão  3  opções de vinhos  todos os vinho degustados e ecolhidos por mim,rótulos bacanas tanto para casar com seus  com pratos como para uma ocasião especial, todos armazenados em posição horizontal e em sua loja totalmente climatizada de cima a baixo literalmente.
Para concorrer é simples você preenche o cadastro na direita do nosso Blog e torce  sempre ás sextas .

1° sorteio dia 22/10/20010
2° sorteio dia 29/10/2010
3° sorteio dia 05/11/2010
4° sorteio dia 12/11/2010

OS VINHOS A ESCOLHER
Winemaker’s Selection Syrah 2006
 Vinho ficou no topo entre os três melhores syrahs do Chile e os cinco melhores do mundo
Importadora exclusiva da reconhecida e premiada vinícola chilena Emiliana, a Magna Import acaba de trazer para o Brasil a safra 2006 do vinho Winemaker´s Selection Syrah, considerado um dos três melhores syrahs do Chile e um dos cinco melhores do mundo no concurso Syrah du Monde 2009 realizado na França.
Elaborados com uvas provenientes de vinhedos localizados em Casablanca e fermentados em barricas de carvalho americano e francês, os vinhos da safra 2006 apresentam cor profunda, com aromas intensos, muita personalidade e potência.
Trazem elegantes aromas de canela, frutas vermelhas ácidas, algo mineral, além de uma especial característica delicada, diferente do clássico syrah no Chile.
Em boca apresentam uma entrada delicada, com boa estrutura e concentração, taninos macios e redondos que os tornam agradáveis ao paladar.


Ciclos Malbec e Merlot 50/50 2006
De  cor  vermelho escura. Nariz de muita fruta acompanhado também de geleias de frutas negras, com carvalho bem integrado, envolvidas por notas de cacau, baunilha, tabaco e tomilho. Corpo generoso, taninos macios e acidez muito boa. Final com persistência média.
 agradável e harmônico. A Bodega El Esteco conseguiu produzir um vinho bem equilibrado, sem dúvida melhor que muitos cortes semelhantes de Mendoza. Lembra alguns bons chilenos.


4 Montgras
O Quatro MontGras representa uma revolução vinícola do Chile tradicional, de produção de vinhos de casta única em favor de vinhos com maior complexidade e estrutura. Um vinho singular,de longevidade estrutura para degustar hoje e se surpreender.
uma mistura de quatro variedades de uvas: Cabernet Sauvignon, Merlot, Malbec e Carmenére.

O leitor faz seu cadastro completo no inicio do blog,este cadastro segue para meu email(administrador) no fim e vou  postar este relatório aqui no blog  e na hora do sorteio vamos recortar todos os cadastros separadamente e colocar na urna da andina’sp e sortear

OBS: TODO SORTEIO SERÁ FILMADO E POSTADO NO BLOG JUNTO A NOTICIA DO VENCEDOR QUE SERÁ  COMUNICADO EM SEGUIDA ,ENTÃO FAÇA JÁ SEU CADASTRO E MUITO BOA SORTE E SAÚDE!!!

BY SOMMELIER DANIEL SANTOS (ADMINISTRADOR) 

Um comentário:

  1. Daniel gostaria de agradescer pelas dicas, pois experimentei o vinho "Quatro" Mont Gras e realmente é maravilhoso. Obrigado mais uma vez e continue assim.

    Roger Bressan

    ResponderExcluir