Recent Posts

sábado, 15 de janeiro de 2011

Vinícola Aurora sugere harmonizações com seus premiados vinhos brancos e espumantes, ideais para os dias quentes do verão




                                                                           


Líder no mercado brasileiro em vinhos finos e com sua extensa linha de espumantes premiados nos mais importantes e renomados concursos internacionais oficiais, a Vinícola Aurora, maior e mais premiada do Brasil, tem uma série de sugestões para acompanhar vários pratos consumidos no verão.

Entre os melhores espumantes brasileiros, a linha Aurora é a top da vinícola. Integram essa linha os espumantes Aurora Chardonnay é ideal para acompanhar aperitivos e diversos pratos a base de peixes e frutos do mar, vários queijos, assados e grelhados de carnes brancas; o Aurora Prosecco é uma ótima opção como aperitivo ou como acompanhamento de pratos leves. O mais recente lançamento da Aurora,  o espumante Aurora 100% Pinot Noir,  (primeiro espumante de Pinot Noir vinificado em branco do Brasil), acompanha aperitivos e diversos pratos a base de peixes e frutos do mar (in natura ou até com preparos mais elaborados), carnes brancas leves, queijos de massa mole e suaves. Outra excelente e premiada opção é o Espumante Aurora Moscatel Branco, indicado para acompanhar aperitivos, vários queijos e frutas secas.

Entre os rótulos a base de uvas brancas, a vinícola sugere os Varietais Aurora, perfeitos para acompanharem peixes, frutos do mar, sashimis e ostras in natura, além de alguns queijos leves, massas e risotos com esses preparos. São eles: Aurora Varietal ChardonnayAurora Varietal Gewurztraminer e o Aurora Riesling Itálico

A linha Reserva sugere seu Aurora Reserva Chardonnay que combina bem com queijos leves e de massa mole e peixes grelhados ou com molho branco.

Outras opções:
Uma das melhores relações qualidade-preço do mercado são os espumantes Conde de Foucauld Brut,  Conde de Foucauld Demi-Séc,  Conde de Foucauld Rosé Demi-séc, Conde de Foucauld Rosé Brut,  Marcus James Brut e  Marcus James Demi-Séc.
  
Os produtos da Vinícola Aurora poderão ser encontrados em lojas especializadas e do grande varejo do país.



Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br   
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional



Mais informações à imprensa:

Débora Ribeiro - jornalista responsável - debora.eco@uol.com.br 
ECO de Informação - assessoria e projetos em comunicação
Fone: (11) 3083-2907 / 2628-0910 / 2628-0907
Norma Ramos - atendimento e produção - norma.eco@uol.com.br 
Fernanda Barros - Secretária de redação - eco.informacao@uol.com.br