Recent Posts

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Moët & Chandon lança champanhe para ser servido com gelo


A Moët & Chandon, líder mundial entre as Maisons de Champagne, acaba de lançar no Brasil um produto inovador e super exclusivo: a Moët Ice Impérial, um assemblage de champanhe que pode ser tomado com gelo.
O mais novo mimo, que foi lançado em maio deste ano em destinos internacionais da moda, foi desenvolvido pelo Chef de Cave da Moët & Chandon, Benoît Gouez, para ocasiões diferenciadas de consumo, como em bares elegantes, destinos da moda sob o sol e clubes de praia, a exemplo de St. Barts, Saint-Tropez e Ibiza, além de terraços VIP de Nova York e Las Vegas.

Segundo Gouez, a sofisticada bebida pode ser consumida em dias de calor e com muito sol. “Com Moët Ice Impérial, a Moët & Chandon criou-se uma nova maneira de consumir champagne, além dos momentos tradicionais. Pela primeira vez um champanhe foi criado especialmente para ser servido com gelo, o complemento perfeito para celebrações com amigos em dias ensolarados”, afirma.
Ou seja, a Moët Ice Impérial é uma maneira divertida, refrescante e estimulante de compartilhar momentos inesquecíveis com amigos, amantes de praias e aficionados por festas à beira da piscina. Mais do que um simples “drink”, a nova bebida oferece ainda uma maneira elegante, livre e refrescante para brindar. Sempre servido com gelo, a Moët Ice Impérial ainda atende a todos os paladares, podendo também ser acompanhado de folhas de menta, lascas de casca de limão ou grapefruit, de acordo com a preferência.