Recent Posts

sábado, 23 de outubro de 2010

Cooperativa de Monção anuncia "segunda maior colheita de sempre e a mais bem paga" da sua história


A colheita de 2010 é "a segunda maior de sempre" da Adega Cooperativa de Monção (ACM) e "a mais bem paga da história" da instituição, líder na produção e comercialização do vinho Alvarinho com a marca Deuladeu.
A informação foi prestada hoje à Agência Lusa pelo vice-presidente da ACM, Armando Fontaínhas, referindo que as uvas apresentaram uma "graduação alcoólica e, em geral, uma qualidade excecionais".
"Vamos ter uvas a um preço muito elevado", reforçou. As uvas são mais bem pagas quanto maior for o seu teor alcoólico, sendo que a cooperativa possui uma tabela própria que "funciona a partir dos 10 graus".

Salton relança o vinho Flowers





                                                                                                                                                                              O vinho branco aromático Salton Flowers Demi-Sec chega às gôndolas todo repaginado:  novo e vistoso rótulo, mais a  inclusão de uma nova  tampa rosca, hoje uma tendência internacional utilizada na vinificação moderna. 



A tampa rosca dispensa o uso de saca-rolhas e é perfeita para o consumo rápido. "A nova embalagem é prática e, principalmente, moderna", explica o diretor-presidente, Daniel Salton. Recentemente, o Salton Flowers foi escolhida entre as 149 amostras degustadas no Salão Internacional de Alimentos (Sial), na França, o que denota o reconhecimento internacional do produto. É segunda vez que a Vinícola Salton recebe a distinção na categoria Best Buy, com destaque entre produtos com melhor custo/benefício. 


Para marcar estas inovações, os seguidores do Twitter da Vinícola Salton (www.twitter.com/SaltonHarmoniza) participarão do sorteio de uma caixa de vinho branco Salton Flowers no dia 5 de novembro.