Recent Posts

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Azeite Gallo é reconhecido com selo de qualidade da Sociedade Brasileira de Cardiologia inédito para a categoria

Marca portuguesa é a primeira do setor a cumprir as exigências da SBC para ostentar o “Selo de Qualidade” nos azeites Gallo




Gallo é a primeira marca de azeites do país a ostentar o “Selo de Qualidade” da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). A certificação, que poderá ser identificada pelo consumidor na própria embalagem do produto simbolizado por um coração vermelho a partir do próximo ano, deu-se por meio de um processo de avaliação realizado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, que segue normas internacionais de órgãos como American Heart Association (AHA), o Heart and Stroke Fundation of Canadá e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).



A certificação do “Selo de Qualidade” conquistada pelo Azeite Gallo reforça o produto como um dos ícones da alimentação saudável com benefícios comprovados cientificamente. “Toda mestria e excelência em fazer azeite nos fez merecedores desta importante conquista. O reconhecimento é muito gratificante e Gallo mais uma vez reforça seu respeito pelos consumidores com esta certificação inédita, de uma marca que prima pela qualidade de seus azeites”, comemora a diretora-geral da Gallo Brasil, Rita Bassi.



Prêmios: A Marca foi recentemente premiada pelo quinto ano consecutivo como a mais lembrada do país na categoria de azeite de oliva no Prêmio Top Of Mind. E teve também a edição 2009/2010 do Gallo Azeite Novo, produto premium com edição limitada, eleita como melhor azeite do mundo no Prêmio Mario Solinas, organizado pelo COI – Conselho Oleícola Internacional.



Sobre o Selo - Desde 1991, o “Selo de Qualidade” da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) é a “marca da saúde” encontrada nas embalagens de diversos produtos e agora poderá ser encontrado também nas garrafas de azeites Gallo. Com este certificado que assegura a qualidade do produto, o consumidor tem a certeza de estar adquirindo um azeite com benefícios comprovados para a saúde, que foi avaliado por técnicos e profissionais da área médica sob os mais rigorosos padrões de qualidade



Informações para a Imprensa:

TARGET Assessoria em Comunicação www.targetsp.com.br

Cláudia Rozembrá

Email: claudia@targetsp.com.br

Tel: (11) 3063-0477 / Fax.: (11) 3082-0772

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Onde posso comprar o azeite gallo azeite novo 2009 / 201

    ResponderExcluir