Recent Posts

sábado, 16 de outubro de 2010

Inglesa encontra rã dentro de garrafa de vinho

Inglesa encontra rã dentro de garrafa de vinho

16/10

2010

às 17:23

 


Um supermercado inglês está a investigar a queixa de uma cliente, que diz ter encontrado uma rã no interior de uma garrafa de vinho comprada naquele estabelecimento comercial. Isolde Beesley afirmou à revista "Decanter" que a rã saiu da garrafa assim que começou a servir o Moscatel de Valência numa celebração familiar. Acrescenta que sentiu dores de estômago depois de ter bebido algum vinho, uma vez que inicialmente não se apercebeu da presença do batráquio no interior da garrafa.

Isolde Beesley, que vivem em Leicestershire, Inglaterra, disse que comprou a garrafa do supermercado Asda em Dezembro do ano passado e que só a abriu no início deste mês. Depois do sucedido, levou a garrafa, o resto do vinho e a rã à direcção do supermercado e exigiu que as garrafas do Moscatel de Valência fossem retiradas das prateleiras. Entretanto, contrator um advogado e pensa processar legalmente aquela unidade comercial por vender produtos impróprios para consumo humano.

Um porta-voz da Asda afirmou, ao jornal Orange News, que o caso foi já investigado e que não foi encontrado qualquer problema no processo de engarrafamento ou qualquer praga na fábrica. "Não sabemos como tudo isto poderá ter acontecido", referiu. "É praticamente impossível um objecto ou animal entrar numa garrafa durante o processo de engarrafamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário