Recent Posts

sábado, 13 de novembro de 2010

Fontanafredda faz vinho na medida

É comum o enoapaixonado enxergar com desconfiança qualquer recipiente que acondicione os vinhos fora do padrão de 750ml, o que faz as vinícolas resistirem a formatos alternativos. Mas buscar o diferente pode despertar a curiosidade no consumidor, ainda mais se ele vier acompanhado de uma boa causa.

Um dos lançamentos feitos pela italiana Fontanafredda neste ano foi uma família de garrafas disponíveis em meio, um e 1,5 litro. Chamada de Volumi Bollati (algo como volumes carimbados, por causa do registro da capacidade em alto relevo no vidro), leva em conta o cálculo que dois cálices de 125ml é o limite para que alguém possa desfrutar seu vinho e dirigir sem se complicar com as autoridades italianas – desde que acompanhados de uma receita qualquer. Ou seja, o recipiente menor é perfeito para duas pessoas, o do meio serve quatro convivas e o maior atende à necessidade de seis enófilos.
Além de estimular a partilha, a proposta é ecológica, pois cada garrafa tem 85% de vidro reciclado.




Empresa de importação de comércio de bebidas fundada em 1937 pelo austríaco naturalizado brasileiro Frederico Bruck, hoje administrada pelo empresário Osório Henrique Furlan Jr.

Os produtos comercializados pela Bruck conquistaram com sucesso seu espaço no mercado brasileiro. Importamos vinhos das marcas Corvo e Valdorella que estão entre os mais vendidos e consumidos no país.

A qualidade de seus produtos junto à dedicação de sua equipe fazem da Bruck Importadora uma das mais respeitadas e influentes importadoras de bebidas do Brasil.

Na Bruck Importadora você encontra vinhos importados da Argentina, Chile, Espanha, França, Portugal e outros.
R. Paula Sousa, 212 - Sé
Fones: (11)3329-3400

Nenhum comentário:

Postar um comentário