Recent Posts

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Colunista e editor de vinhos da Inglaterra elogia os espumantes da Vinícola Aurora


jornalista britânico Jonathan Ray, editor e colunista de vinhos de várias publicações na Inglaterra, visitou a Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves (RS), e degustou toda a linha de espumantes da maior vinícola brasileira. Autor de diversos livros sobre vinhos, entre eles o "Tudo Sobre Vinhos" e o recente “Como Comprar Vinhos", Ray fez elogios entusiasmados aos espumantes da Aurora. Em mensagem enviada logo após sua visita, Ray comentou: "A Aurora é enorme! Os espumantes são excelentes, desde o Brut até o Prosecco... Eu gostei até mesmo do espumante moscatel deles. Pronunciadamente charmoso!", diz o colunista referindo-se aos espumantes Aurora Brut ChardonnayAurora Brut Pinot Noir (vinificado em branco), Aurora Prosecco e Aurora Moscatel.

Na mesma mensagem, Ray posicionou-se também quanto ao futuro da Aurora. "Eu espero que eles continuem muito bem e acredito que eles estão certos em construir uma nova vinícola para a produção de espumantes no método tradicional", referindo-se ao projeto de construção de uma cave para elaboração exclusiva de espumantes pelo método champenoise em Pinto Bandeira, na área do Centro Tecnológico de Vitivinicultura da Aurora. 

Jonathan Ray é editor de vinhos do Daily Telegraph (onde tem uma coluna semanal), colunista de vinhos da Revista The Field Magazine e co-editor fundador da SpectatorScoff! É também colaborador frequente da revista Wine Spectator, do jornal The Guardian, da revista Sunday e Imbibe, entre outras.

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o sitewww.vinicolaaurora.com.br  
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional



Mais informações à imprensa e fotos em alta resolução dos produtos:

Débora Ribeiro - jornalista responsável - debora.eco@uol.com.br
ECO de Informação - assessoria e projetos em comunicação
Fone: (11) 3083-2907 / 2628-0910 / 2628-0907
Norma Ramos - atendimento e produção: norma.eco@uol.com.br
Fernanda Barros – secretária da redação: eco.informacao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário