Recent Posts

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VINHO E SEXO,A UNIÃO ULTIMATE !!!



Varias pesquisas mundo a fora apontam o brasileiro de longe como o campeão isolado do sexo,pensando nisso e somando coisa com coisa leva se logo a conclusão onde acaba um belo jantar,uma comemoração,um momento feliz a dois depois de um vinho ou champagne? muito poucas pessoas falam sobre o melhor complemento de um bom copo de vinho: o sexo. Sim, isso mesmo, esqueça carnes grelhadas e pratos de chefs famosos, ostras e champanhe, a melhor combinação que eu sei é de uma garrafa de alguma coisa boa e o contato pele-a-pele.
Eu não estou brincando.
“Vinho tem bom gosto em nossos  lábios, mas ele  tem um gosto melhor na boca de sua parceira.” (JOSEFH DROHIN PRUTOR DE BORGONHA)
Correspondência de vinho e sexo é muito mais fácil do que o vinho e alimentos, graças à natureza versátil do sexo. Ele vai bem com qualquer vinho, desde que o vinho é servido na temperatura correta.
De acordo com um estudo realizado pelo Hospital Santa Maria Nuova, em Florença, beber 1-2 copos de vinho tinto por dia aumenta o desejo sexual feminino.
O estudo analisou 789 mulheres italianas com idade entre 18 e 50.
Beber vinho tinto não só ajuda a liberar as inibições, mas também tem um efeito direto na atividade sexual
Mulheres que bebem um ou dois copos de vinho por dia  foram apontadas  para ser mais sexualmente ativas do que aquelas que se abstêm.
O chocolate escuro, que é rico em antioxidantes, tem um efeito semelhante positivo sobre a libido feminina.

Comida e vinho não são apenas os pares. Vinho e ocasiões também tem uma longa tradição. Champagne, ou qualquer vinho espumante no Dia dos Namorados, é o que vem imediatamente à mente. 

Acontece que o vinho também pode ser emparelhado com atividades. Chardonnay é grande para o início da noite encontros, e como a noite se transforma e a conversa gira, nada vai melhor com a filosofia de que um copo de Porto Vintage. Mas o que sobre sexo? Que vinho combina com sexo?

Os vinhos espumantes novamente vêm à mente, e eles são refrescantes e sensuais  entre as séries. Ainda assim, sobre o ato em si?

Vinhos de sobremesa. Sticky, doce, melado, da pra fazer uma bela bagunça a dois.

Estreitando a lista depende do gosto, eo que você está planejando.

Morangos fazem melhor com um vinho muito alcoólico e inebriante como uma fortificada Orange Muscat. Existem alguns exemplos legais de Califórnia, com os franceses Muscat de Beaumes de Venise sendo um exemplo do mundo primordial de idade.

Chocolate pede para o Black Muscat. Mais difícil de encontrar, mas um bom porto ou um tannat maduro resolve bem.

Damascos e figos adicionar um toque clássico à sua brincadeira, e um bom Late Harvest Riesling acrescentaria dimensões ainda mais.

E, finalmente, enquanto o mel em si pode ser muito doce para acompanhamentos, mais vinho, um bom Sauternes traduz bem um estado de espiritu final depois de ter uma bela mulher em seus braços.

E você ta aqui lendo ainda vai já comprar,chapagne o tannat o chocolate e tudo mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário