Recent Posts

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Andina'SP,uma bela loja onde qualidade e preço andam juntos!!!



Localizada  em frente ao coração gastronômico de São Paulo  de onde sai o melhor bacalhau, os melhores frutos e legumes  e diversas especiarias encontradas somente no paraíso dos restaurantes  de São Paulo . O  Mercado Municipal, ganhou a exatos  10 meses uma mega  Wine Store com um show roon  climatizado de acordo com as exigências de seus respectivos produtos, que passam pelas melhores marcas de massas, arroz arbóreo, azeites, chocolates tops de diversos países, queijos de todos os tipos, cervejas premium, cachaçaa, destilados em geral,  charutos, cigarrilhas e acessórios  e claro a maior estrela que é o vinho nosso de cada dia. Diversos produtores consagrados , novos  vinhos escolhidos a “taste vin” pelo seu sommelier, tudo com ótima relação preço qualidade para o seu dia  a dia e ainda adega especial climatizada com rótulos para  sua ocasiões  especiais.

A loja possui estrutura para eventos cedida gratuitamente “isso mesmo” o cliente faz apenas um cadastro compra suas bebidas e petiscos na própria loja e tem um belo espaço gourmet com fogão elétrico, pia, taças, talheres, microondas e 36 lugares sentados. Observação:  não deixe Seu Geraldo na mão, ou seja,  após o funcionamento da loja que é das 8:30hs às 18:00hs tem que pagar o apenas o extra do segurança! Consulte o custo com a AndinaSP.

Possui  também uma ótima tabacaria climatizada e umidificada e o melhor  - um espaço verde dentro da loja e também dentro das normas de saúde publica para você  degustar sem incomodar ninguém e sem ser incomodado com opções ainda de degustar vinhos e petiscos feitos na hora!
Acha que acabou? que nada! Andar superior com adega climatizada, cristaleira com diversas taças,  decanters  e acessórios para vinho e bebidas em geral, tudo com acesso e a comodidade através de um elevador panorâmico!

POR QUE COMPRAR  NA ANDINA SP!

É simples, sabe aquele velho papo de atendimento personalizado que muitas lojas publicam por aí?  Daí você, cliente, chega lá e o sommelier quer te empurrar o mais caro dos vinhos ...isso não acontece lá! o sommelier de lá é meu grande amigo, e começou a trabalhar comigo em um restaurante de São Paulo,mas falaremos dele depois!

Por ser uma loja em frente ao mercadão, o fluxo de clientes é muito intenso, por esta razão compra se em grande quantidade, proporcionando a você cliente o melhor preço devido às melhores negociações.
Os profissionais desta loja, para não haver erros,  desde  a inauguração  foram todos escolhidos a dedo! Pois um erro ou mau atendimento em frente ao mega mercado colocaria a loja em risco pois o mercadão tem seus mérito e 70 anos de vida, missão nada fácil, mas que a AndinaSP vem conquistando bem.

Profissionais

Praticamente todos  leitores do meu blog já sabem um pouco sobre minha historia ou ate me conhecem pessoalmente, muitos são meus clientes de aulas, lojas e restaurantes, e me  conhecendo sabem que não vincularia uma loja se não fosse uma boa opção para  meus leitores e clientes.

Quem Negocia com os Parceiros Fornecedores?

Claudio Cunha gerente e comprador da AndinaSP, há mais de 10 de mercado de vinhos e destilados, pós graduado em mercado de vinhos pelo Senac- SP, tendo atuado na maior rede de supermercados do Brasil, com conhecimento em vinhos produtos gourmet, bom relacionamento com vendedores e profissionais da área de compra e venda. Tudo para trazer a você o melhor custo beneficio de São Paulo.


Quem é o sommelier?

Já este ponho minha mão no fogo, Sommelier  Élson Gomes, formado na ABS-SP com um forte currículo, tendo passado por restaurantes como o Rubayat  Baby Beef da alameda Santos, Paris 6 onde começou como meu auxiliar no vinho e passando a sommelier em um ano pelo mérito de seu trabalho, depois foi buscar seu lugar ao sol na Parrila argentina Avila com uma adega de 1.600 rótulos,tendo sua última passagem  por restaurante como sommelier chef do restaurante KAA de gastronomia franco –italiana, com nascimento de sua filha buscando maior qualidade de vida e atenção a sua família, foi com todo prazer parar na Andiana SP  no intuito de oferecer todo o seu conhecimento e bom atendimento e lhe proporcionar  só o que você procura  “bom vinho, bom custo”

Mister Guedes, o Serginho há  18 anos trabalhando apenas com frios, nas melhores redes de São Paulo como por Ex: o Pão de Açúcar onde obteve  a maior parte de sua experiência, ele cuida da manutenção das peças do ponto de maturidade de cada uma delas o que só é possível com o devido conhecimento.
Por isso ofereço aos meus leitores mais um, porém,  bem diferenciado point wine de sampa conheçam a AndinaSP e se surpreendam !


 












TEL:3228-2417

SOMMELIER ELSON GOMES


Nenhum comentário:

Postar um comentário