Recent Posts

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Real companhia velha porto 40 anos e Panetone de trufas Cacau Show,Arrisque-se!


Para apresentar os irresistíveis panetones trufados, a grife de chocolates finos lança campanha que antecipa a tradição natalina

“Tá sentindo o cheirinho?”. É com esse mote que a primeira fornada de panetones da Cacau Show chega às lojas da marca em todo o País. A maior rede de chocolates finos do mundo já iniciou a produção dos seus tão aguardados pães natalinos. A partir da segunda quinzena de outubro, os apaixonados por esse ícone do Natal poderão degustar dois sabores: o Panettone Trufa Tradicional 750 g, uma deliciosa combinação de uma massa fofinha e com muito recheio de trufa; e o Panettone de Frutas 500 g, que traz as clássicas frutas cristalizadas.

E, para apresentar a primeira fornada dos deliciosos panetones, a empresa, reconhecida como a marca que mais entende de trufa no Brasil, lança uma campanha de dar água na boca só de olhar. Assinada pela Rede 106, as peças promocionais têm abrangência nacional e trazem anúncios de jornais e revistas, outdoors e materiais de ponto-de-venda, como banners, folders, panfletos, display de balcão e vitrine. Além dessas peças, fazem parte do plano de marketing ações de merchandising nos principais programas de TV. Os materiais chegam às lojas em outubro, e progressivamente estarão nos veículos de comunicação de todo o Brasil.

A Cacau Show ainda vai surpreender seus clientes com uma linha especial de Natal, com mais de 30 itens, inclusive com novos sabores do famoso panetone recheado com trufa. O Panettone Trufa Tradicional 750 g tem preço a partir de R$ 39,90. Já o valor do Panettone de Frutas 500 g é a partir de R$ 12,90.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 20 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São mais de 900 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Com uma produção de 10 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional. Para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.

Panetone Trufado com Real Companhia velha 40 anos.

 tive  a oportunidade de proovar esta jóia em uma degustação fechada da Barrinhas import,isso em julho deste ano e assim como digo para todos meus clientes "Quando provar um vinho projete seu paladar ao prato que ele harmonize nunca pense no vinho sozinho,pois se fosse assim o que seria de uma degustação de tannat jovens e rústicos,logo pense nele com o molho daquela maravilhosa carne grelhada e tudo se encaixa bem!".Logo este porto me fez projetar para os panetones de fim de ano,em especial um que provei o ano passado de trufas,bom creme,saboroso,fermentado naturalmente de uma boa complexibilidade,sei que este vinho não é nenhuma pechincha mas seus 40 anos lhe fizeram tão bem que vale a pena fechar a idéia com uns amigos passar em uma loja de vinhos e partilharem esta maravilha do douro.
Alguns Portos são cuidadosamente seleccionados para envelhecer em cascos de madeira, e a sua exposição gradual ao ar faz concentrar os paladares e transforma a cor forte de rubi em ambar, intensifica a fruta e cria um paladar complexo que origina este raro e delicioso porto 40 ANOS TAWNY real compania velha. O processo de envelhecimento intensifica a fruta, criando um paladar complexo que é caracteristico dos Portos Tawny velhos. Este Porto é ideal para acabar uma refeição e torna-se uma inspiração para uma boa conversa. 
Genero
Notas de Prova
O real compania PORTO 40 ANOS TAWNY é um vinho intenso com um bouquet profundo e aromas fortes de baunilha, carvalho e mel. Na boca é muito complexo com paladar de frutos secos, especiarias e nozes. À medida que o vinho se abre suavemente e se desenvolve na boca, apercebemo-nos do extraordinário equilíbrio entre o envelhecimento em madeira e a vivacidade do vinho, bem característico dos Portos envelhecidos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário