Recent Posts

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

São Paulo Restaurante Week Vai Começar,Aproveitem!!!



SÃO PAULO RESTAURANT WEEK








Em sua 8ª edição, a São Paulo Restaurant Week aumenta sua abrangência e inclui pela primeira vez, entre os dias 21 de março e 3 de abril, restaurantes de todo o estado.

Com expectativa de público na casa dos 750 mil, o evento contará com mais de 300 restaurantes, espalhados por São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, Santo André, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Santos, Barueri, Guarulhos, Guarujá e Embu das Artes, em um esforço de democratização da gastronomia paulista. Os cardápios especiais com entrada, prato principal e sobremesa serão oferecidos a R$ 29,90 no almoço, e a R$ 39,90 no jantar, e privilegiarão ingredientes da estação e preparos leves. Além de divulgar o trabalho de chefs e restaurateurs, a SPRW



A SPRW conta com patrocínio Mastercard, co-patrocínio Sodexo, apoio Nespresso e Programa Minha Escolha e realizará harmonizações com Azeite Gallo. Clientes Mastercard Black e Platinum terão a oportunidade de aproveitar exclusivamente o evento com uma semana de antecedência, entre os dias 14 e 20 de março. 


A primeira edição da São Paulo Restaurant Week ocorreu em 2007, inspirada em um evento que acontece desde 1991 em Nova York e que se espalhou por mais de 100 cidades em todo o mundo. Este ano, a RW terá 17 edições no Brasil, em 32 municípios, atraindo um público estimado em 2 milhões e 600 mil pessoas.

3 comentários:

  1. A gente viu seu blog de vinhos e gostaríamos de convidá-lo a escrever um post acerca do Malbec Argentino e a participar de nosso certame do Blogueiro do Mês. Você terá a chance de ganhar uma viagem grátis à Argentina! Esse aqui é um link para mais informaçõeshttp://www.winesofargentina.org/en/bloggerofthemonth
    Esperamos ler seu post de blog!
    Obrigado!
    A Equipe de Vinhos da Argentina

    ResponderExcluir
  2. http://sommelierdan.blogspot.com/search?q=dossi%C3%AA+malbec

    neste link acima todos encontram um especial sobre a casta malbec e uma menção em especial da malbec da Argentina.

    ResponderExcluir