Recent Posts

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Começa já sua escolha de vinhos e espumante para o fim de ano.


Sugestões especiais de Espumantes e vinhos da Vinícola Garibaldi para as festividades de final de ano


Nesta época do ano é difícil encontrar quem não esteja planejando passar o Natal em grande estilo ou mesmo em um clima mais intimista, seja em família, com amigos, ou com um grande amor. O mesmo se aplica para a chegada do Ano Novo, em que o espírito renovador convida para viagens e novas experiências, em um lugar especial e com boas companhias.
De uma forma ou de outra, e pensando nessas diversas possibilidades a Vinícola Garibaldi preparou sugestões para que essas experiências possam ser acompanhadas por rótulos especiais como o premiadíssimo espumante Garibaldi Moscatel e o inovador Frisante Relax, que acompanham muito bem a hora do brinde da virada do ano. Para aqueles que querem apreciar ou presentear amigos e familiares no Natal, o vinho tinto Chalet Du Clermout é uma sugestão perfeita, combinando muito bem com as festividades em família de maneira aconchegante.
O Garibaldi Moscatel possui estrutura leve e delicada e é o espumante brasileiro mais premiado na categoria, conquistou por dois anos consecutivos, o prêmio máximo no Effervecents du Monde (França), um dos concursos de mais prestígio no mundo. E é o único espumante brasileiro a receber Medalha de Ouro nos Estados Unidos, Alemanha e Espanha. O Frisante Relax é leve e refrescante, seu paladar revela frescor e vivacidade, liberando uma sensação de cremosidade, perfeito para o happy hour. Já o Vinho Chalet Du Clermont possui aromas muito bem definidos, lembrando frutos secos e baunilha, mesclando ainda fragrância de café.
Por isso, não perca a oportunidade de comemorar datas tão especiais em companhia de pessoas queridas saboreando os rótulos da Vinícola Garibaldi. [www.vinicolagaribaldi.com.br].

Nenhum comentário:

Postar um comentário