Recent Posts

sábado, 30 de outubro de 2010

VINÍCOLA AURORA CONQUISTA 8 MEDALHAS NA ARGENTINA


                                                        

Maior vinícola do país é a brasileira mais premiada no Concurso Vinos Y Licores La Mujer Elige com seus vinhos e espumantes



Cooperativa Vinícola Aurora foi a vinícola brasileira que conquistou maior número de medalhas na 9ª edição do Concurso Internacional de Vinos y Licores La Mujer Elige, realizado de 18 a 20 de outubro, em Mendoza. Das 22 premiações conferidas a  8 vinícolas brasileiras, a Aurora conquistou 8 medalhas, entre elas a de Ouro Duplo pela excepcional qualidade do espumante Aurora Brut 100% Pinot Noir (vinificado em branco), o único do gênero no Brasil. Com essa premiação, a Aurora mantém-se na liderança do ranking das vinícolas do Brasil mais premiadas em concursos internacionais.

Receberam medalha de ouro os espumantes Aurora Moscatel Brut Branco, Aurora Moscatel Rosé e Aurora Prosecco. As medalhas de prata foram conferidas aos espumantes Conde de Foucauld  Branco Demi-Sec, Conde de Foucauld Brut Rosé, Marcus James Brut e ao vinho Marcus James Chardonnay 2010.
A edição deste ano do La Mujer Elige avaliou 480 amostras de 24 países, por um júri de 36 mulheres, entre enólogas, jornalistas e enófilas de diversos países.

O Concurso
O La Mujer Elige é o único concurso internacional no mundo que tem um júri composto exclusivamente por mulheres.  Possui a chancela do Instituto Nacional de Vitivinicultura da Argentina e está entre os TOP 5 do mundo pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores.

Os produtos da Vinícola Aurora estão a venda em empórios especializados e em lojas de grandes redes varejistas de todo o Brasil.  

Cooperativa Vinícola Aurora
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional




Mais informações à imprensa e fotos em alta resolução:
Débora Ribeiro – Jornalista responsável – debora.eco@uol.com.br
ECO de INFORMAÇÃO – assessoria e projetos em comunicação
Fones: (11) 3083-2907 / 2628-0907 / 2628-0910
Norma Ramos - atendimento e produção - norma.eco@uol.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário