Recent Posts

segunda-feira, 23 de abril de 2012

DOMNO E O PRIMEIRO ESPUMANTE COM OURO DA AMÉRICA


O novo rótulo que está sendo acrescentado à variada linha da Domno do Brasil é um espumante elaborado com ouro comestível puro de 23 quilates. Este é o novo lançamento da marca, sob o rótulo Nero Gold, que será apresentado na ExpoVinis 2012, de 24 a 26 de abril, no Centernorte, em São Paulo.

Além do visual único e brilhante que conferem as 25 miligramas de ouro por garrafa usadas na sua composição, o .Nero Gold é um espumante do tipo Blanc de Blancs (100% Chardonnay), com 18 meses de autólise nas leveduras. “Sem o ouro, seria um espumante de extrema qualidade, com o ouro, é um produto excepcional”, destaca Jones Valduga.

Ele também destaca: “Este produto inédito e exclusivo será a estrela de festas, casamentos e comemorações Brasil afora. É um espumante destinado a quem nasceu para brilhar”.



O ouro, que sempre é associado a poder, riqueza e sucesso, comprovadamente possui diversas propriedades benéficas ao organismo. Ele é usado na medicina desde o século 15 para melhorar a função cerebral ou regenerar órgãos em falência. Hoje em dia, ainda é recomendado para o esgotamento nervoso e para a depressão. O metal nobre também possibilita melhoras na circulação sanguínea e estimula a atividade celular, e, além disso, alguns até dizem que é afrodisíaco.

Apesar da exclusividade e requinte, o .Nero Gold tem um preço com a marca do custo-benefício dos espumantes da Domno. Será comercializado a R$ 98 no Rio Grande do Sul e a aproximadamente R$ 120 em São Paulo.

Um comentário:

  1. MicroTouch Titanium trim - Titanium Arts
    This MicroTouch Titanium trim is a high titanium cartilage earrings quality material featuring an rocket league titanium white octane alloy of platinum plated surfaces. This material was titanium alloy nier replicant made by the titanium mens ring company's titanium uses

    ResponderExcluir