Recent Posts

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cachaça 30 luas altamente recomendada,second me.





No sábado passado tive a visita de um primo meu de Londrina, e o cara é mais de destilados que de vinho fui no embalo e abri uma cachaça que tinha aqui em casa a uns 6 meses de tão bonita a garrafa estava guardando a danada mas acabei que não resisti as provocações abri, gente foi nos shots e acabamos com a garrafa em três pessoas em menos de 1 hora,uma cachaça que realmente expressa o que é uma seda no paladar,com forte aroma de doce de banana,garapa,canela e muito mel,na boca macia sem ardor,muito doce de banana e final longo de doce de abacaxi.
uma cachaça muito boa mesmo foi sem nada disso ai da descrição abaixo e apesar da ficha técnica que peguei na net dela não a tomaria com charuto de jeito nenhum apesar dela resistir sim firme e forte mas com todos estes sabores,muitos estariam perdidos com um forte charuto.





preço médio que encontrei na net é de uns R$ 80,00

O envelhecimento por 30 meses em barris de carvalho deixa a cachaça com paladar macio, redondo e com buquê inesquecível. Deve ser consumida pura, em cálices de cristal. Ótima como cachaça de “meditação”, acompanhando um bom charuto.

2 comentários:

  1. Daniel,

    Comprei ontem Canarinha por 49,00 reais você conhece?

    Sabe aonde me informar sobre esse mundo da cachaça?

    Abs e saúde
    www.vivendoavida.net
    Silvestre

    ResponderExcluir
  2. a canarinha uma bela cachaça proveniente do vizinho famosíssimo das mais belas,finas e caras cahaças de salinas "a ANÍSIO SANTIAGO ANTIGA HAWANA" essa canarinha é uma obra prima também de cachaça, é o terroir salinas caro silvestre,bela cachaça e bela compra! não nos deixe na mão de a fonte ai! abraço,Daniel Santos.

    ResponderExcluir