Recent Posts

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo vinho Aurora Varietal Riesling Itálico 2010 recebe medalha de ouro em degustação especializada

Cooperativa Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola do país, acaba de conquistar mais uma premiação pela excelente qualidade de seus produtos. Desta vez, o Aurora Varietal Riesling Itálico,  mais novo integrante da linha Aurora Varietal, acaba de que receber medalha de ouro em uma ampla degustação realizada pelo Jornal Vinho&Cia, que avaliou vinhos lançados no mercado brasileiro este ano, em faixas de preços até R$ 100. Os degustadores avaliaram, às cegas, 57 vinhos (entre brasileiros e importados) e tinham que responder à pergunta; "você compraria este vinho por este valor?". Os vinhos que obtiveram as respostas positivas receberam medalha de ouro.   Lançado no mesmo ano de sua colheita (safra 2010), o Aurora Varietal Riesling Itálico já provou que é uma das melhores relações qualidade-preço do mercado. Chega ao consumidor final por cerca de R$ 15, apresenta-se muito fresco, com aromas de frutas tropicais e toques minerais, o que se confirma em seu paladar muito agradável e refrescante. Ideal para acompanhar peixes, frutos do mar, sashimis e ostras in natura, além de alguns queijos leves, massas e risotos com esses preparos.

A linha Aurora Varietal tem em seu portfólio os vinhos Chardonnay, Pinot Noir, Merlot, Carmenère, Cabernet Sauvignon e agora, agrega-se a ela o Riesling Itálico.

Os produtos da Vinícola Aurora estão a venda em empórios especializados e em lojas de grandes redes varejistas de todo o Brasil.


Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o sitewww.vinicolaaurora.com.br  
SAC 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional




Mais informações à imprensa:

Débora Ribeiro - jornalista responsável - debora.eco@uol.com.br
ECO de Informação - assessoria e projetos em comunicação
Fone: (11) 3083-2907 / 2628-0910 / 2628-0907
Norma Ramos - atendimento e produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário