Parece uma brincadeira de mau gosto, mas não é. A vodka canadense Iceberg achou que seria uma boa ação de oportunidade patrocinar o evento de lançamento de um livro sobre dois sobreviventes do Titanic. Os familiares não gostaram da ideia, e agora a marca passa por uma situação delicada.
O patrocínio da bebida à festa que coloca o livro no mercado foi considerado inapropriado pelas duas famílias. Ao site New York Post, a neta de Williams, Lydia Williams Griffin, comentou que o envolvimento da Iceberg é "de mau gosto, desanimador e preocupante."
Como se não bastasse a desastrosa ação de marketing, o livro de Gibbs está sendo acusado pela família de ser "impreciso, inaceitável e repugnante", de acordo com o site.
O Titanic, um dos mais luxuosos transatlânticos já construídos, afundou no Atlântico Norte em 15 de abril de 1912, depois de colidir com um iceberg.
Das mais de 2 mil pessoas que viajavam de Southampton, na Inglaterra, a Nova York, estima-se que 1.500 tenham morrido no naufrágio.